SER INESQUECÍVEL

Em todo o mundo apenas 13% dos trabalhadores estão engajados em suas empresas, segundo pesquisa realizada pela Gallup e publicação na Revista VOCÊ RH de SET 2017. A maioria reclama do excesso de burocracia. Processos de aprovação ineficientes, reuniões desnecessárias, falta de autonomia e dificuldades do dia a dia que minam o sentimento de satisfação e, principalmente, o de inspiração. 

Com tantas pessoas saindo e trocando de empregos, a àrea de recursos humanos gasta para atrair, selecionar, treinar e gerenciar os profissionais que entram. Essa movimentação leva a uma perda de produtividade significativa, cada colaborador novo, leva em torno de dois anos para produzir o mesmo que o antecessor, é isso mesmo... muitos empresários acham que é vantagem trocar um experiente, com alta produtividade e melhor remuneração por um novato e inexperiente.

Hoje em dia está se falando em proporcionar ao colaborador uma experiência positiva e ele poder propagar isso para seus amigos, familiares, clientes... eles querem a mesma vivência no ambiente corporativo que tem como consumidores, como o uso simples e intuitivo de tecnologia, a habilidade de compartilhar opiniões sobre produtos e serviços e o acesso direto a tomadores de opinião. 

Estamos vivenciando uma época em que as pessoas querem ser felizes de imediato, no trabalho, na vida pessoal, hoje já não se separa uma coisa da outra. Parece que as empresas e seus gestores estão percebendo que, no ritmo atual, a qualidade de vida é um tema central da proposta de experiência ao colaborador. 

A Inov9 tem soluções criativas, inovadoras e sob medida para proporcionar equilíbrio entre os seus resultados e a relações!

 

 Imprimir  E-mail